domingo, 11 de dezembro de 2011

Saudações!

Bom dia!
Hoje estou escrevendo para apresentar o meu blog.
Após ver várias amigas com blogs postando suas habilidades, pensamentos, experiências senti uma certa inveja (no bom sentido), de tar ter um blog para apresentar a outras pessoas os meus pensamentos, meu talentos, cusriosidades, etc.).
Neste meu blog, pretendo trazer um pouco da palavra de Deus e o que ele tem falado ao meu coração e também agumas habilidades minhas na cosinha, na arte, na fotografia...

Escolhi o nome "Aos olhos do pai", pois eu adoro esta música que diz: "Aos olhos do pai você é uma obra prima que Deus planejou e com suas mãos pintou...."


E com base na letra desta musica quero mostrar tudo aquilo quanto Deus tem me dado e permitido que ocorra na minha vida.

Espero que vocês gostem...

Abraços,
Renata

Nenhum comentário:

Postar um comentário